SEGH sob nova direção

Marcos Ferronatto assume SEGH, mantendo o propósito de representar, defender e trazer benefícios às categorias de gastronomia, hotelaria, bares e casas noturnas da região de abrangência

 

O Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho (SEGH), com abrangência em 20 municípios, sendo 19 da base e desde 2021 também responsável pela gestão do sindicato de Garibaldi, tem a honra de representar mais de 3.600 estabelecimentos que geram mais de 15 mil empregos. A entidade está sob nova direção para a gestão 2022/2025. O empresário Marcos Ferronatto, de Caxias do Sul, assume a presidência da entidade.

Vicente Perini, que deixa o cargo com a sensação de dever cumprido, destaca que este é um “segmento que renasce das cinzas após duras perdas e desafios causados pela pandemia”. São muitos os desafios da nova diretoria gestão 2022/2025. O novo dirigente, ressalta que a força do SEGH. “Somos um time de 18 diretores, além dos diretores dos departamento. Juntos vamos buscar soluções e avançar sem esquecer o propósito do SEGH, que é estar junto aos empresários do setor”, salienta Ferronatto. O presidente destaca, ainda: “vamos manter o foco na nossa missão que é assegurar a representação e defesa dos interesses das categorias e apoiar o desenvolvimento sustentável, através do incentivo à inovação e a qualificação de produtos e serviços, a gestão eficaz e proativa, integrando e fomentando a cooperação e atuando também no desenvolvimento e promoção turística, sempre respeitando a cultura regional”.

Segundo a nova diretoria, os próximos passos estão voltados à revisão do planejamento, incentivando o engajamento do associado, além de dar continuidade a ações e projetos em andamento, como revisão de leis que burocratizam e oneram o setor, combate à informalidade, dentre outros. Apoio a eventos como a 24 Surdolimpíadas, Festa da Uva, Fimma/Movelsul, Mercopar, projetos de retomada do turismo, e a realização do evento Jantar sob as Estrelas estão na agenda. O presidente lembra que “o momento ainda é delicado, devido aos estragos causados pela pandemia, mas o setor está superando e nós do SEGH temos que estar ao lado do empresário associado, assessorando, trazendo conhecimento e benefícios com olhar atual”, conclui.

A nova diretoria, com seus 35 empresários envolvidos considerando membros das diversas diretorias e conselhos, está comprometida e traz à entidade a experiência adquirida nos seus negócios, incorporando o lema do SEGH – realizar é o que nos une!

Diretoria Gestão 2022/2025

Marcos Ferronatto – Presidente

Gabriele Piccoli – Vice-presidente

Marcos Giordani – Vice-presidente Gastronomia

Deborah Villas-Boas Dadalt –  Vice-presidente Hospedagem

Patricia Perini Trentin – Vice-Presidente Bares e Casas Noturnas

Rafael Rizzi – Secretário

Micael Canuto – Tesoureiro

Além dos membros do Conselho Fiscal, Conselho Consultivo, das Diretorias: Executiva, e Relações Institucionais, de Turismo e SEGH Jovem.

Comente com Facebook

Assine nossa newsletter

Preencha seus dados e cadastre-se para receber nossas novidades

Endereço:
Rua Jose Bisol, 1086, Bairro Lourdes 95072-280 Caxias do Sul, RS

Telefone:
(54) 9983.9372

Email:
atendimento@cq7.com.br

Últimas notícias