Inscrições para o Prêmio Gigia Bandera nas categorias Jovem Empreendedor Industrial e Projeto Inovador seguem até 14 de agosto

Distinções lançadas pelo Simecs no ano passado têm como objetivo reconhecer os esforços inovadores da região

 

Seguem abertas até 14 de agosto as inscrições para as categorias Jovem Empreendedor Industrial e Projeto Inovador da 28ª edição do Mérito Metalúrgico Gigia Bandeira, tradicional premiação realizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs). Essas duas novas categorias foram lançadas no ano passado, com o objetivo de incentivar, valorizar e ampliar o reconhecimento de cases bem-sucedidos das organizações e das pessoas que atuam na região de abrangência do Sindicato. As inscrições gratuitas podem ser feitas no site do Simecs. O anúncio dos vencedores ocorre dia 3 de novembro, em encontro com a imprensa.

 

O prêmio Jovem Empreendedor Industrial reconhece dirigentes de empresas com idades entre 18 e 35 anos que se destacam com cases de sucesso em seus segmentos. A distinção Projeto Inovador evidencia micro, pequenas e médias empresas que investem em cases de inovação, sejam elas relacionadas a pessoas, serviços, produtos ou processos. A comissão julgadora para as duas categorias é formada por integrantes do Sebrae, Senai, Sesi, Cenex e Instituto Hélice.

 

Tradição há 28 anos

 

A outorga do tradicional Mérito Metalúrgico Gigia Bandera, que anualmente homenageia três empresários da região de abrangência do Simecs, está marcada para o dia 25 de novembro, data em que o Sindicato completa 65 anos de atuação. Os nomes dos homenageados da 28ª edição do Gigia Bandera serão divulgados também em 3 de novembro.

 

Serviço

O quê: inscrições para as categorias Jovem Empreendedor Industrial e Projeto Inovador da 28ª edição do Mérito Metalúrgico Gigia Bandeira

Quando: até o dia 14 de agosto

Como: inscrições gratuitas no site do Simecs (www.simecs.com.br)

SOBRE O SIMECS

Com 64 anos de atuação, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) é uma das maiores entidades patronais do Sul do país. Reúne mais de 3.300 empresas, de 17 municípios da Serra Gaúcha, que juntas respondem por 52 mil postos de trabalho e um faturamento anual de R$ 23 bilhões. Dentre suas prioridades de atuação estão o impulsionamento da inovação e da competitividade da indústria, a representação dos associados junto às instâncias políticas e econômicas e o incentivo à expansão dos negócios regionais nos mercados nacional e internacional.

Comente com Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.