Empresas Randon e Fras-le renovam patrocínio para temporada 2022 da Dupla Ca-Ju

Continuidade da parceria reforça o trabalho das companhias em fortalecer o desenvolvimento regional por meio do apoio ao esporte local

As Empresas Randon e Fras-le renovam para a temporada 2022 os patrocínios ao Esporte Clube Juventude e à Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul. O anúncio foi formalizado nesta segunda-feira, 24 de janeiro, e já vale para as primeiras partidas oficiais dos dois clubes, nesta semana.

 

A continuidade da parceria com as equipes de futebol da cidade, iniciada no ano passado, reforça a atenção da companhia com duas importantes forças do futebol gaúcho, que mobilizam milhares de torcedores e promovem o desenvolvimento econômico e social da região, por meio do esporte. “Para nós é uma satisfação renovar essa parceria de sucesso associando as marcas das Empresas Randon aos nossos dois tradicionais clubes, que nos trazem tantas alegrias, além de contribuirmos no fortalecimento do esporte local, e torcendo para uma nova temporada de sucesso às duas agremiações”, deseja o presidente das Empresas Randon, Daniel Randon.

 

Nesta temporada, as marcas das Empresas Randon e Fras-le estarão nos uniformes das duas equipes em todas as competições disputadas. No manto alviverde, ocuparão a área frontal das omoplatas, enquanto no manto grená estarão estampadas nas mangas. “Com essa exposição demonstramos de maneira ainda mais impactante a conexão entre as nossas empresas e os clubes, que construíram, cada um em seu campo de atuação, o reconhecimento e a importância da cidade em âmbito nacional e internacional”, destaca o diretor superintendente da Divisão Fras-le, Anderson Pontalti.

 

“Esse patrocínio ao Juventude e ao Caxias é uma demonstração de apoio que potencializa o desenvolvimento da região. Dessa forma, permanecemos ainda mais próximos da comunidade, colaborando para levar o reconhecimento da região ainda mais longe, por meio do esporte”, reforça o CEO das Empresas Randon e Presidente e CEO da Fras-le, Sérgio L. Carvalho.

 

O primeiro compromisso dos dois clubes é a participação no Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira, dia 26, às 16h, o Juventude entra em campo no Estádio Alfredo Jaconi, contra o Internacional. Além do Gauchão, o alviverde disputa neste ano a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A. “É motivo de muita felicidade para o nosso clube contar, por mais uma temporada, com a parceria das Empresas Randon e Fras-le, marcas reconhecidas, de tradição e que representam a cidade de Caxias do Sul por todo o Brasil, da mesma forma que faz o Esporte Clube Juventude. A renovação desta parceria evidencia que, juntos, alcançamos objetivos importantes em 2021 e a união de nossas forças certamente trará novos e grandes resultados”, afirma o presidente do Esporte Clube Juventude, Walter Dal Zotto Jr.

 

Já o Caxias inicia a temporada jogando em Porto Alegre, contra o Grêmio, também na quarta-feira, às 19h, pela primeira rodada do torneio estadual. O time grená disputa ainda, no decorrer do ano, o Campeonato Brasileiro da Série D. “É uma honra para nós, continuar com essa parceria que já rendeu bons frutos para todos. É uma demonstração de união de grandes instituições da nossa cidade e que trabalham para o desenvolvimento dela. Agradecemos mais uma vez a confiança no nosso trabalho. Esperamos continuar fortalecendo essa relação de crescimento e valorização de todos”, salienta o presidente da S.E.R. Caxias, Paulo Cesar dos Santos.

Comente com Facebook

Assine nossa newsletter

Preencha seus dados e cadastre-se para receber nossas novidades

Endereço:
Rua Jose Bisol, 1086, Bairro Lourdes 95072-280 Caxias do Sul, RS

Telefone:
(54) 9983.9372

Email:
atendimento@cq7.com.br

Últimas notícias