Foram distribuídos 10 mil quilos de uva na entrada do parque

 

A Comissão Comunitária da Festa da Uva informa, que desde a abertura oficial do evento, às 14h de sexta-feira (18) até as 18h deste domingo (20), 47 mil pessoas passaram pelos Pavilhões.

Os dois shows nacionais desse final de semana, Dilsinho, na sexta-feira, reuniu 6 mil espectadores e no sábado, a dupla Jorge & Mateus levou para a arena 12,5 mil pessoas.

O presidente da Festa da Uva, Fernando Bertotto avalia positivamente os primeiros números da 33ªedição da Festa. “Com o cenário da pandemia tínhamos uma incógnita da participação do público. E a participação foi positiva. Com todos os cuidados anunciados, o pessoal veio ao parque. Temos alguns ajustes para os próximos dias, coisas que só surgiram com o andamento do evento”, destaca.

Bertotto ainda informa que tudo transcorreu normalmente nos shows nacionais, momento de concentração de grande público no parque. “O movimento foi tranquilo nos acessos ao parque, tudo fluiu bem nas entradas da arena. A estrutura foi elogiada pelos que passaram por lá”, comemora.

Neste domingo, às 20h, será realizado o primeiro Desfile Cênico Musical na rua Sinimbu, que também deve reunir um bom público.

A 33ª Festa Nacional da Uva ocorre até o dia 06 de março, no Parque Mário Bernardino Ramos, em Caxias do Sul.

Comente com Facebook

Assine nossa newsletter

Preencha seus dados e cadastre-se para receber nossas novidades

Endereço:
Rua Jose Bisol, 1086, Bairro Lourdes 95072-280 Caxias do Sul, RS

Telefone:
(54) 9983.9372

Email:
atendimento@cq7.com.br

Últimas notícias